Trocas e Devoluções

Qualquer produto adquirido em www.hashtaggranel.pt pode ser trocado ou reembolsado, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção do mesmo por parte do cliente. De forma a solicitar a troca ou devolução deve o cliente contactar-nos através do email info@hashtaggranel.pt. 

Os produtos devolvidos pelo Cliente devem estar no mesmo estado em que foram entregues, sem qualquer sinal de utilização, e na respectiva embalagem (se aplicável). No caso de devolução, o Cliente deverá encaminhar o(s) artigo(s) para a #granel - mercearia biológica, após verificação do estado dos mesmos e confirmação da sua integridade, é feito o devido reembolso.

Em caso de troca de um produto sem stock ou descontinuado, o Cliente poderá trocar por outro produto ou solicitar reembolso do valor do artigo.

Não são aceites trocas ou devoluções de qualquer produto alimentar ou de artigos de higiene. Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar.

Não são aceites devoluções enviadas com portes a pagar ou contra-rembolso. Quaisquer custos associados à devolução de produtos são suportados, na íntegra, pelo Cliente.

Qualquer reembolso a ser realizado ao Cliente será feito no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da recepção do artigo a devolver.

ARTIGOS EM FALTA
No caso de o Cliente receber uma encomenda com produto(s) em falta, dispõe de 14 dias, a contar da data de recepção da encomenda, para reportar o sucedido. Exceto aviso prévio, todos os produtos são enviados na mesma encomenda.
 

×